Comissão de Prevenção e Medidas de Segurança voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar

TRE-AP Banner Enfrentamento à Violência Doméstica
A imagem mostra um fundo branco com uma mão espalmada em cor de pele clara. Na palma da mão, há um "X" vermelho desenhado. À direita da mão, está escrito "VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" em letras maiúsculas. "VIOLÊNCIA" está em uma faixa vermelha com letras brancas, enquanto "DOMÉSTICA" está escrito em vermelho, abaixo da faixa.

2024

Reuniões realizadas. Coletando assinaturas.

  • Portaria da Presidência nº 073/2024 - Institui a Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Prevenção e Medidas de Segurança voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra magistradas, servidoras, estagiárias e funcionárias terceirizadas no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.
  • Resolução TRE-AP nº 588/2024 - Institui o Programa de Prevenção e Medidas de Segurança voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra magistradas, servidoras, estagiárias e funcionárias terceirizadas no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, denominado “Proteger & Empoderar: Juntas Contra a Violência".
  • Acordo de Cooperação Técnica nº 024/2024 - Estabelece parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá para o  desenvolvimento e implementação de medidas preventivas e protetivas, visando o enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher praticada em face de magistradas, servidoras, terceirizadas e estagiárias.
  • Acordo de Cooperação Técnica nº 025/2024 - Estabelece parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá visando o estabelecimento de critérios para identificação e acesso ao cadastro de mulheres em condição de especial vulnerabilidade econômico-social, tendo em vista o preenchimento de vagas de emprego nos contratos de prestação de serviços terceirizados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, e nos contratos de obras e serviços de engenharia, firmados pelo TRE/AP.

EVENTOS

Protocolo de Violência contra Magistradas e Servidoras

CAMPANHAS

Campanha Combate à violência doméstica

Canal de Denúncia - Programa "Proteger e Empoderar: Juntas Contra a Violência"

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) oferece um canal seguro e confidencial para denúncias relacionadas à violência, especialmente voltadas para a proteção e empoderamento de vítimas. Se você, ou alguém que conhece, está enfrentando situações de violência, não hesite em nos contatar.

 

Estamos aqui para ouvir e agir. Você pode denunciar através do nosso telefone ou e-mail:

📞 Telefone: (96) 3198-7598

📧 E-mail: protegereempoderar@tre-ap.jus.br

 

Juntos(as), podemos combater a violência e garantir um ambiente mais seguro para todas e todos. Caso precise, fale conosco!