Escola Judiciária Eleitoral do Amapá assina a Carta do CODEJE em Maceió
O documento reúne as propostas e discussões das reuniões realizadas no evento

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-AP), assinou, nesta sexta-feira, 28, a Carta do XXIII CODEJE, documento que reúne as propostas e discussões das reuniões do Colégio dos Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais.
Depois de três dias de debates e apresentações de boas práticas, a Carta encerra o evento que ocorreu em Maceió-AL, entre os dias 26 e 28 de março, reunindo coordenadores e diretores das EJEs de todo o Brasil, além dos assessores de comunicação dos Tribunais Regionais Eleitorais brasileiros.
Um dos itens de destaque do documento é a proposta de compartilhamento dos conteúdos para o Prêmio de Qualidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Essa proposta, em especial, tem relevância para preservar os aspectos colaborativos da informação de forma eficiente, dinâmica e inclusiva, o que fortalece as Escolas Judiciárias de todo o Brasil”, explicou o diretor da EJE-AP, juiz Normandes Sousa.
O documento na íntegra está disponível no link: https://www.tre-ap.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-ap.jus.br/comunicacao/editais_e_avisos/xxiii-codeje-na-cidade-de-maceio-2014-al-1/@@download/file/XXIII%20CODEJE%20NA%20CIDADE%20DE%20MACEI%C3%93%20%E2%80%94%20AL-1.pdf