Cadastro eleitoral será reaberto no dia 5 de novembro

Todos os serviços voltam a ser disponibilizados após as Eleições 2024

Cadastro eleitoral será reaberto no dia 5 de novembro

A partir de 5 de novembro, os eleitores já poderão, pela internet ou presencialmente, solicitar a emissão do título de eleitor, realizar transferências, atualizar dados no Cadastro Eleitoral (revisão), mudar local de votação ou reativar o seu título (caso esteja com ele cancelado ou suspenso).

O eleitor pode ainda, no site do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), acessar os serviços de justificativa de ausência às eleições, justificativa de ausências ao trabalho eleitoral (mesários), gerar a multa eleitoral, certidão de quitação eleitoral, certidão de crime eleitoral, segunda via do título e sua impressão.

Mas, caso o eleitor queira o atendimento presencial, pode comparecer a um cartório eleitoral. No Amapá, todos os cartórios eleitorais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Clique aqui e confira os contatos dos cartórios: https://www.tre-ap.jus.br/servicos-eleitorais/zonas-eleitorais/zonas-eleitorais-1

Confira mais informações sobre a reabertura do Cadastro Eleitoral: https://youtu.be/4gME4Qv5o64?si=gt3PBPt3es5CnOdo

Assessoria de Comunicação - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)
Central de atendimento ao público do TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7504) / (96) 98406-5721
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Youtube: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Endereço: Av. Mendonça Júnior. Nº 1502, Centro, Macapá - AP, 68900-020
ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido