Cadastro eleitoral será reaberto no dia 5 de novembro
Todos os serviços voltam a ser disponibilizados após as Eleições 2024
A partir de 5 de novembro, os eleitores já poderão, pela internet ou presencialmente, solicitar a emissão do título de eleitor, realizar transferências, atualizar dados no Cadastro Eleitoral (revisão), mudar local de votação ou reativar o seu título (caso esteja com ele cancelado ou suspenso).
O eleitor pode ainda, no site do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), acessar os serviços de justificativa de ausência às eleições, justificativa de ausências ao trabalho eleitoral (mesários), gerar a multa eleitoral, certidão de quitação eleitoral, certidão de crime eleitoral, segunda via do título e sua impressão.
Mas, caso o eleitor queira o atendimento presencial, pode comparecer a um cartório eleitoral. No Amapá, todos os cartórios eleitorais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Clique aqui e confira os contatos dos cartórios: https://www.tre-ap.jus.br/servicos-eleitorais/zonas-eleitorais/zonas-eleitorais-1
Confira mais informações sobre a reabertura do Cadastro Eleitoral: https://youtu.be/4gME4Qv5o64?si=gt3PBPt3es5CnOdo