Verifique a sua situação eleitoral no Autoatendimento Eleitoral – Título Net
Antes de procurar um cartório eleitoral, acesse o Autoatendimento.

O fechamento do cadastro eleitoral se encerra amanhã, 8 de maio, e todos os cartórios eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) estarão funcionando de 8h às 18h deste dia. Porém, se você já possui biometria cadastrada, muitos serviços podem ser acessados pela Internet, através do celular ou de um computador de qualquer lugar com a área Autoatendimento do Eleitor (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/).
O sistema Autoatendimento Eleitoral – Título Net funcionará até 23:59 do dia 8 de maio, e disponibiliza, entre outros, os seguintes serviços da Justiça Eleitoral a cidadãs e cidadãos:
- alterar dados pessoais;
- incluir o nome social;
- atualizar o endereço;
- consultar situação do título;
- apresentar justificativa;
- consultar e trocar o local de votação;
- regularizar título eleitoral cancelado (revisão);
- transferir o município de domicílio eleitoral, com possibilidade de correção de dados ou de regularização do título eleitoral cancelado.
Primeiro título de eleitor
Se você vai tirar pela primeira vez o título de eleitor, deve procurar o cartório mais próximo, pois necessita que a biometria seja colhida. Desta forma, o atendimento para esse público é presencial.
Já tenho título de eleitor, mas não tenho biometria cadastrada. O que devo fazer?
Se o eleitor precisa realizar revisão ou transferência e não possui biometria cadastrada, ele deve procurar o cartório mais próximo para cadastrar a biometria e regularizar a situação eleitoral.