TRE Amapá entra em regime de recesso judicial
De 20 de dezembro a 6 de janeiro, o expediente no interior estará suspenso e na capital será em horário reduzido
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e os cartórios eleitorais estarão em recesso judicial de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025. Durante esse período, as Secretarias do TRE Amapá e os Cartórios Eleitorais da capital funcionarão em horário reduzido, com atendimento das 13h às 18h para a sede e das 8h às 13h para os cartórios, de acordo com a Portaria Presidência Nº 243/2023. Nos municípios do interior, o expediente estará suspenso.
Em razão do recesso e da redução no horário de expediente, a Sala de Estudos da Escola Judiciária Eleitoral do Amapá (EJE-AP) funcionará das 13h às 17h50. O horário normal será retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
Os serviços eleitorais online continuarão disponíveis no portal do TRE Amapá e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante todo o recesso.
Autoatendimento eleitoral: solicitação da 1ª via do título, transferência, regularização, atualização de dados cadastrais, consulta da situação eleitoral, impressão do título e emissão de certidões.