Cadastro para credenciamento da imprensa para a diplomação de Macapá está aberto desde o dia 5 de dezembro
Os profissionais de comunicação podem se inscrever até o dia 17 de dezembro para cobrir a cerimônia
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) abriu, desde 5 de dezembro, o formulário de credenciamento para jornalistas que desejam cobrir a solenidade de Diplomação dos Eleitos no pleito de 2024 em Macapá. O formulário está disponível na página oficial do TRE-AP.
A cerimônia de diplomação ocorrerá no dia 19 de dezembro, às 18h, no auditório do Cartório Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, localizado na Rua da Cidadania, s/n, atrás da Justiça Federal, no bairro Infraero, zona norte de Macapá. O evento será restrito aos eleitos e seus acompanhantes, membros da Corte Eleitoral, autoridades convidadas, servidores da Justiça Eleitoral e profissionais de comunicação credenciados.
O público poderá acompanhar a cerimônia por meio de telões instalados no exterior do cartório e também pela internet, por meio do canal oficial do TRE-AP no YouTube.
Credenciamento da Imprensa
Os profissionais de imprensa, de rádios, TVs e veículos de comunicação digital que desejarem fazer a cobertura jornalística e fotográfica/audiovisual do evento devem se credenciar até o dia 17 de dezembro, preenchendo o formulário disponível, com informações como nome do veículo, nome do profissional, telefone (WhatsApp) e e-mail para contato.
Clique aqui para acessar o formulário.
As credenciais poderão ser retiradas a partir de 18 de dezembro (terça-feira) na portaria do TRE-AP, localizada na Rua Mendonça Júnior, 1502, Centro, no horário de funcionamento do Tribunal, das 13h às 19h.