Pesquisa pública para instituir as metas da Justiça Eleitoral para 2024 finaliza na quarta-feira (28)
Os resultados apurados na pesquisa servirão de base para instituir os princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Com o objetivo de tornar o processo de elaboração das metas da Justiça Eleitoral 2024 o mais participativo possível, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) disponibiliza a consulta pública. O questionário é aberto à participação popular e estará disponível até esta quarta-feira, 28, no link: https://forms.gle/BC23aTwCw2AeuTpg9.
A pesquisa pública segue as recomendações da Resolução n° 221 de 10/05/2016 e da Portaria n° 114/2016 do Conselho Nacional de Justiça, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas do Poder Judiciário.
As temáticas, que serão alvo de escolha e as metas nacionais e específicas que serão avaliadas, são estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para saber mais sobre essas metas consulte o site do CNJ.