Juíza Paola Julien é a nova Ouvidora do TRE Amapá
Proposição feita pelo presidente do Tribunal foi acolhida por unanimidade pelo Pleno
Na tarde desta terça-feira, 18, durante Sessão Administrativa do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), o presidente do TRE-AP, desembargador João Lages, fez a proposição para o preenchimento da vaga de Ouvidor Regional Eleitoral, indicando a juíza Paola Julien para ocupar o cargo no período de 1 ano. Iniciada a votação, a proposição foi acolhida por unanimidade entre os juízes membros do Pleno.
A juíza Paola Julien foi indicada Ouvidora por ser o juiz efetivo mais antigo da Corte Eleitoral que não exerce nenhum cargo de direção, de acordo com a Resolução TRE nº 387/2011, em decorrência da abertura da vaga anteriormente ocupada pelo juiz federal Mário de Paula Franco Júnior, que foi lotado para atuar no Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6).
Biografia
Paola Julien Oliveira dos Santos é advogada, Bacharel em Direito pela faculdade CEAP, pós-graduada em Direito e Gestão Eleitoral pela Universidade Cristã do Amapá (FCA), especialista em Processo Latu Sensu pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP). A nova ouvidora do TRE-AP já foi assessora jurídica da Procuradoria Geral do Município, presidente da Comissão de Estágio e Exame da OAB-AP, subprocuradora da Câmara Municipal de Macapá, procuradora jurídica da Universidade Estadual do Amapá (UEAP) e professora nos cursos de Direito e Ciências Contábeis da faculdade CEAP. Em 2022, tomou posse como juíza titular, da Classe dos Advogados, no Pleno do TRE Amapá, no biênio 2022/2024.
Assessoria de Comunicação - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)
Central de atendimento ao público do TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7504) / (96) 98406-5721
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa
Youtube: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Endereço: Av. Mendonça Júnior. Nº 1502, Centro, Macapá - AP, 68900-020