Juízes do Pleno do TRE Amapá são apresentados ao Business Intelligence
Desde o início da semana a equipe composta por 8 servidores do TRE goiano juntamente com servidores do Tribunal do Amapá
O assessor especial de planejamento estratégico do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, José Carlos da Silva, apresentou para o os juízes do pleno, secretários, assessores e coordenadores do TRE Amapá, os recursos do software de Business Intelligence da Microsoft que está em implantação no Tribunal amapaense.
As ferramentas de criação de relatórios com gráficos e mídias que exploram aspectos visuais, navegação simples e interativa da plataforma na exposição de informações foram exibida, com destaque para os painéis relativos aos processos judiciais.
Desde o início da semana a equipe composta por 8 servidores do TRE goiano juntamente com servidores do Tribunal do Amapá, trabalham na implantação do BI (Business Intelligence). O software ficará disponível para usuários externos acessarem informações sobre todos os setores da Justiça Eleitoral amapaense de maneira simples e rápida. Além de ampliar a transparência, a ferramenta tem relevante impacto na eficiência na tomada de decisões administrativas do Tribunal.