TRE-AP disponibiliza atendimento para jurisdicionados pelo Balcão Virtual
Advogados e partes podem fazer contato com as unidades da Justiça Eleitoral por WhatsApp, e-mails ou ligações
Ativo desde 2021, o Balcão Virtual do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) é mais uma ferramenta de comunicação remota que permite o acesso rápido e imediato aos serviços da Justiça Eleitoral nas 12 zonas que atendem a capital e os municípios. Este canal é exclusivo para assuntos referentes aos processos judiciais em tramitação.
Regulamentado pela Resolução do CNJ n° 372, o serviço possibilita o direcionamento de partes e advogados às unidades jurisdicionais pelos meios virtuais de acordo com suas demandas.
Como falar com as zonas?
A comunicação com as unidades da Justiça Eleitoral do Amapá pode ser feita por meio de mensagens (WhatsApp), e-mails ou ligações. O serviço é disponibilizado no Portal do TRE-AP de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h para demandas dos cartórios nos setores administrativo e judiciário. Para os serviços da sede do TRE-AP, o horário é de 12h às 19h.
Todos os contatos das unidades estão disponíveis em uma única plataforma, no link https://www.tre-ap.jus.br/servicos-judiciais/balcao-virtual
“A Justiça Eleitoral do Amapá tem trabalhado para chegar cada vez mais perto do cidadão, para construir uma comunicação colaborativa, e o Balcão Virtual é uma ferramenta essencial nesta aproximação. O atendimento dos jurisdicionados é parte do processo democrático que nos move”, concluiu o corregedor do TRE-AP, desembargador João Lages.