Corregedoria do TRE-AP traça estratégias de trabalho com juízes eleitorais
O encontrou aconteceu por videoconferência e foi liderado pelo corregedor, desembargador João Lages.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio da Corregedoria, realizou na quarta-feira (23) uma nova reunião com os magistrados que comandam as zonas eleitorais do estado. O encontrou aconteceu por videoconferência e foi liderado pelo corregedor, desembargador João Lages.
A Corregedoria tem traçado novas metas de produtividade, com base nas orientações do Conselho Nacional de Justiça, e para isso tem contato com o empenho dos servidores e juízes que compõem o Judiciário Eleitoral amapaense.
Além dos encontros presenciais com os servidores nas zonas, o corregedor João Lages tem se reunido remotamente com os magistrados, levantado as demandas dos colegas no cotidiano do trabalho e alinhado soluções para que os serviços do TRE-AP avancem cada vez mais. As videoconferências acontecem quinzenalmente.
“Com nossos encontros presenciais e virtuais temos conseguido alinhar a direção do trabalho, todos caminhamos na mesma direção, construímos juntos uma Justiça Eleitoral mais forte, que dê suporte para a democracia na vida dos cidadãos”, ressaltou o desembargador Lages.