TRE Amapá realiza a 25° Sessão Judiciária Ordinária nesta quarta-feira (27)
Em pauta três recursos eleitorais na prestação de contas com origens em Santana, Pedra Branca do Amapari e Laranjal do Jari
Nesta quarta-feira (27) ocorreu a 25° Sessão Judiciária Ordinária no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, TRE-AP, na modalidade híbrida. Esta é a sexta vez no mês de abril que o pleno se reúne. No plenário, o Presidente do TRE-AP, desembargador Gilberto Pinheiro, o Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Lages, os Juízes Eleitorais Mario Junior, Matias Pires Neto, Orlando Vasconcelos, Rivaldo Valente e Augusto Leite. Por videoconferência participou o Procurador Regional Eleitoral, Pablo Luz Beltrand.
Em pauta três recursos eleitorais na prestação de contas com origens em Santana, Pedra Branca do Amapari e Laranjal do Jari, dois deles sob relatoria do Corregedor Eleitoral, desembargador João Lages, e um deles sob relatoria do Juiz Eleitoral Orlando Vasconcelos. Ainda na pauta de julgamentos, um requerimento de regularização de omissão de prestação de contas com origem em Macapá, também sob relatoria do desembargador João Lages.