Pleno do TRE Amapá se reúne de forma híbrida para a 24º Sessão Judiciária Ordinária
Sessão pode ser acompanhada na íntegra no canal do TRE Amapá no YouTube.
Aconteceu nesta segunda-feira (25) a 24º Sessão Judiciária Ordinária, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) de forma híbrida. O colegiado do Tribunal se reuniu no Plenário do edifício sede e por videoconferência para apreciar um Recurso Eleitoral na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, origem Calçoene, sob relatoria do desembargador João Lages; continuação do julgamento de Recurso Eleitoral na Representação – Propaganda Política, com origem em Oiapoque e relatoria do juiz Orlando Vasconcelos; dois Recursos Eleitorais na Prestação de Contas, ambos originados em Santana, o primeiro sob relatoria do juiz Rivaldo Valente e o segundo tendo como relator o juiz Augusto Leite.
De forma presencial, no Plenário, estavam o presidente do TRE Amapá, desembargador Gilberto Pinheiro, o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Lages, o Procurador Regional Eleitoral, Pablo Luz Beltrand, o juiz Rivaldo Valente, juiz Augusto Leite, juiz Matias Pires Neto e o juiz Orlando Vasconcelos. Por videoconferência, estava o juiz Mário Júnior.
No mês de abril, as sessões plenárias acontecem nos dias 27, 28 e 29, podendo ser acompanhadas ao vivo por meio no canal do TRE Amapá no YouTube.