10ª Zona Eleitoral apresenta a maior produtividade nos serviços judiciais
Zona cumpriu 1584 atos, sendo 4 sentenças, 1 decisão, 15 despachos e 1564 atos dos servidores.
Beatriz Belo
A corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, com intuito de melhor acompanhar a produtividade dos magistrados e servidores das Zonas Eleitorais, está realizando um acompanhamento semanal do número de atos realizados em cada unidade jurisdicional. Ao finalizar o levantamento do período de 3 a 9 de maio, foi observada a altíssima produtividade da 10ª Zona Eleitoral, que cumpriu 1584 atos, sendo 4 sentenças, 1 decisão, 15 despachos e 1564 atos dos servidores.
Em Sessão Judiciária Ordinária desta terça-feira (11), o presidente Des. João Lages parabenizou o trabalho do Juiz Eleitoral Dr. Canezim, do chefe do cartório Francisco Serafim e toda equipe da 10ª Zona. “É preciso o reconhecimento para divulgar às outras unidades a necessidade de nos engajarmos para obter o Prêmio CNJ de qualidade”, destacou.
A boa produtividade dos servidores na sede e Zonas Eleitorais é importante para um desempenho de qualidade e aproxima o Tribunal do prêmio do Conselho Nacional de Justiça. O Prêmio CNJ de Qualidade tem como objetivo principal estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento, na organização administrativa e judiciária, na sistematização e disseminação das informações e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.
Ainda durante a sessão judiciária, o Juiz Eleitoral da 10ª Zona, Carlos Alberto Canezim, agradeceu o reconhecimento e disse que mesmo com as dificuldades, em face do apagão e adiamento da Eleição, o trabalho na Zona continuou. “O TRE tem uma equipe fantástica de servidores muito preparados. Podemos fazer eleições num local sem energia, telefone e conseguimos sempre com êxito e isso vem em razão também do apoio que o TRE sempre nos dá”, conclui.