TRE-AP está prestando atendimento remoto ao cidadão
A previsão é que o atendimento presencial retorne gradualmente, a partir de 2 de agosto
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE) está realizando atendimento remoto para requisição do título de eleitor, para fazer alterações cadastrais ou solicitar outros serviços. Os pedidos devem ser feitos pelo site: www.tre-ap.jus.br/eleitor/atendimento-online.
A previsão é que à medida que o calendário de vacinação contra o Covid avance nos municípios, o atendimento presencial retorne gradualmente, a partir do dia 2 de agosto. O plano de retomada segue criteriosamente todas as medidas de segurança previstas pela Organização Mundial da Saúde, visando resguardar a saúde do servidor.
Os documentos que devem ser enviados online ou apresentados presencialmente são: identidade com foto (frente e verso), título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de pagamento de débito com a justiça eleitoral (quando houver) e comprovante de quitação do serviço militar (para homens a partir de 18 anos).
Presencialmente o horário de atendimento será das 8h às 14h nos postos de atendimento e das 13h às 19h, no TRE.
Serviço