TRE-AP realiza reunião de avaliação com os chefes de cartórios
A reunião de avaliação foi relacionada as eleições 2018.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio da Assessoria de Planejamento e de Gestão de Estratégia, realizou na tarde desta quarta-feira (21), na sala de reuniões da presidência, uma reunião com os chefes de cartórios para uma avaliação das eleições 2018. O encontro foi coordenado por Cláudio Henrique Guerra Xavier da Silva, assessor de Planejamento e de Gestão Estratégica.
O objetivo da programação é avaliar a execução do Planejamento Integrado das Eleições 2018, estabelecer propostas para a melhoria dos serviços de gestão participativa, documentação, estatísticas, lições aprendidas e propostas de melhoria para a construção do planejamento integrado para as eleições futuras.
Conforme Claudio Xavier, assessor de planejamento, dessa forma, a Justiça Eleitoral busca garantir que a execução do pleito de 2020, para as eleições municipais, seja realizado de maneira eficiente e segura, oferecendo aos eleitores e candidatos um serviço de excelência.
A metodologia adotada para essa avaliação é o processo participativo direto e indireto com debates, identificação de situações ocorridas, falhas, acertos, melhorias, e sugestões que foram evidenciadas ao longo do processo eleitoral 2018.
Segundo a ASPLAN, o trabalho será divido em três fases: a primeira por uma pesquisa realizada na intranet; a segunda por Workshop realizado na sede da Justiça Eleitoral Regional; a última, uma reunião geral.
A Justiça Eleitoral busca o compartilhamento e formalização de informações, tendo em vista, aprimorar os planejamentos dos pleitos futuros, e a otimização dos recursos públicos a serem disponibilizados para as suas execuções.
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
32101-1504