TRE-AP realiza o último módulo do projeto “Política e Cidadania”
Três assuntos foram abordados: Propaganda Eleitoral, Captação Ilícita de Sufrágio e Condutas vedadas em ano eleitoral.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), realizou o último módulo do projeto “Política e Cidadania”, na manhã desta sexta-feira (23), no plenário da Corte.
No último dia da capacitação promovida pela Escola Judiciária Eleitoral, três assuntos foram abordados: Propaganda Eleitoral, Captação Ilícita de Sufrágio e Condutas vedadas em ano eleitoral.
As instruções sobre os temas foram dadas pela Coordenadora de Sessões Plenárias (TRE-AP), Mylene Mendes, e pelo Secretário de Gestão de Pessoas (TRE-AP, Heverton Fernandes.
De acordo com Mylene Lages Mendes, o evento conseguiu atingir seu objetivo, e foi bastante produtivo. “Houve muitas perguntas, e acredito que foram esclarecidas, sobre as formas de propaganda eleitoral que são permitidas e proibidas, e isso vai contribuir para que a eleição seja de uma forma tranquila, limpa, e com menos intercorrências possíveis”, afirma.
Suporte
O material utilizado no projeto “Política e Cidadania”, será disponibilizado, por e-mail, para quem se inscreveu e compareceu no evento.
A Assessoria de Comunicação do TRE-AP, também disponibilizou no site www.tre-ap.jus.br material em áudio e vídeo, para que os interessados nos assuntos abordados tenham acesso.
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504