Nota de Pesar - TRE-AP
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), na pessoa de seu Presidente, Desembargador Carlos Tork, externa suas condolências aos familiares e amigos de Paulo Ricardo da Rocha Vianna, que foi servidor do TRE-AP, falecido na madrugada desta terça-feira (16), em Belém (PA), vítima de complicações hepáticas.
Paulo Vianna nasceu no Rio de Janeiro, em 14 de julho de 1954. Era formado em Engenharia Florestal (1985) e Direito. Ele tinha 60 anos e ingressou na Justiça Eleitoral em 1996, por meio de concurso público, no cargo de Analista Judiciário.
Ao longo de sua carreira no Tribunal, trabalhou em diversas unidades e ocupou várias funções, entre elas Oficial de Gabinete, Chefe de Seção e Diretor Geral do TRE. Paulo Vianna deixa esposa, mãe e três filhos.
O velório ocorre durante todo o dia de hoje na Capela Individual – IV, Max Domini, localizada na Avenida José Bonifácio, na capital paraense.
“Lamentamos profundamente a morte do servidor Paulo Vianna, que contribuiu muito com a Justiça Eleitoral amapaense. A família TRE se solidariza aos entes queridos neste momento de dor”, afirmou o Desembargador Carlos Tork, presidente do TRE Amapá.
Desembargador Carlos Tork
Presidente do TRE Amapá