EJE/TRE-AP realiza o I Encontro regional de juízes e promotores eleitorais

O “I Encontro Regional de Juízes e Promotores Eleitorais”, realizado pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AP, nos dias 24 e 25 de maio, reúne magistrados, promotores e servidores da justiça eleitoral já visando às Eleições Municipais de 2012. Além da atualização quanto às novas Resoluções do TSE, o evento discute temas importantes e polêmicos como a Lei da Ficha Limpa, Registro de Candidaturas e Propaganda Eleitoral. As palestras estão sendo ministradas por Marcos Vinicius Linhares Constantino, analista judiciário do TRE/SE, que exerce a função de Secretário Judiciário e, Eilzon Teotônio Almeida, analista judiciário do TSE, atualmente, assessor-chefe do Ministro Arnaldo Versiani.

“O processo eleitoral é algo tão complexo... São tantos detalhes... Um evento como esse se torna de extrema importância para que nós juízes possamos conduzir os trabalhos de forma mais tranqüila e segura”. Luiz Kopes, Juiz da 13ª Zona Eleitoral.  

“As informações são muito necessárias para alinhar o nosso entendimento sobre a legislação eleitoral, para dar andamento às medidas administrativas e também resultar em um trabalho harmônico”. Rosemere Andrade, Promotora Eleitoral da 2ª Zona.

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido