Presidente do TRE-AP recebe representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral

Representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral, em visita ao Presidente, des. Raimundo Vales, expuseram suas reivindicações nacionais da categoria, dentre elas se destacam: o Plano de Cargos e o reajuste salarial. O Presidente se mostrou compreensivo e disse que a atual gestão não deve se opor a manifestação e que as decisões das assembléias sindicais serão respeitadas. O sindicato, reunido em Assembleia Geral, decidiu pela paralisação que já inicia na próxima segunda-feira, dia 03/09.

TRE-AP representantes Sindicato Servidores Justiça Eleitoral 2012
Adv.Lara Dias, Des.Vales, Augusto Bessa e Severino Vilhena

Representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral, em visita ao Presidente, des. Raimundo Vales, expuseram suas reivindicações nacionais da categoria, dentre elas se destacam: o Plano de Cargos e o reajuste salarial.

O Presidente se mostrou compreensivo e disse que a atual gestão não deve se opor a manifestação e que as decisões das assembléias sindicais serão respeitadas.

Os servidores do TRE-AP aguardam uma nova Assembleia Geral do Sindicato Regional para decidir se nos próximos dias vão ou não aderir a greve nacional.

O Coordenador Regional do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Amapá, Augusto Bessa, garante que será observado o percentual constitucional para a manutenção dos serviços essenciais em funcionamento. Ele reforça que a manifestação é necessária uma vez que as perdas inflacionárias somam cerca de 40% desde 2006.  

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido